segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fenart 2010


O Cítrico não é um blog de cobertura jornalística, mas de comentários despretensiosos sobre cultura e, sobretudo, cinema. Por isso, peço licença aos meus leitores, pra abrir uma exceção para o Festival Nacional de Arte - o Fenart 2010, que acontece dos dias 23 a 29 de maio, no Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa. Mas, já adianto que não pretendo fazer uma cobertura no sentido de abarcar todos os espetáculos, exibições e oficinas do Fenart, que inclui teatro, dança, literatura, artes visuais, cultura popular, cinema e vídeo. Isso seria trabalho pra uma equipe extensa e como eu não tenho o dom da onipresença e tenho um lado totalitário bem aguçado, vou escrever apenas sobre os eventos como os quais eu mais me identifico. Me desejem boa sorte... Obrigada!!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa sorte!
Tenho certeza que serão ótimas postagens, porque além de uma bela escrita você tem um senso crítico muito aguçado!